Blog

Ajude-nos a divulgar. Compartilhe esta história!

Em BH, Mineirão sem Fronteiras vem para aquecer os corações

/ / Notícias

Belo Horizonte/MG se prepara para receber o III Encontro Fraternidade sem Fronteiras. Muitos corações já estão trabalhando juntos para realizar o evento que tem como foco aproximar padrinhos, voluntários, colaboradores e amigos que trabalham em prol dessa causa de fraternidade.

O III Encontro acontecerá no Estádio Mineirão nos dias 12, 13 e 14 de abril e contará com a participação de nomes como Divaldo Franco, Rossandro Klinjey, o fundador Wagner Moura e tantos outros.

Para entrar no clima desse momento especial, voluntários, amigos e parceiros prepararam em Belo Horizonte o “Mineirão sem Fronteiras – Por um mundo sem fome e de paz”, um evento da Fraternidade sem Fronteiras e do Estádio Mineirão que acontecerá no dia 15 de novembro deste ano.

O Mineirão sem Fronteiras trará música, brinquedos, dança, esporte, artesanato e gastronomia. Na programação, brinquedos infláveis para crianças, atividades esportivas, oficinas de jardinagem e gastronomia e atrações artísticas com shows de Sofia Del Prado e Black Machine. “O Mineirão abriu as portas para a FSF. Vamos fazer um dia para a família, para que eles tenham um momento agradável. Nossa expectativa é receber em torno de 10 mil pessoas”, conta Claudia Chiavegatto uma das organizadoras do III Encontro FSF.

O Mineirão sem Fronteiras é para entreter, celebrar e promover a vida. Tudo foi pensado para trazer isso de uma forma diferente, onde as pessoas possam ao mesmo tempo se divertir e ajudar ao próximo.

Serão ao todo 20 food trucks e toda a renda será revertida para as causas da FSF. No local, também será permitida a entrada de animais de estimação.

Bacana né? A entrada é gratuita e para participar é só clicar aqui, fazer o seu cadastro e retirar seu ingresso.

Comentários