Como Ajudar

Existem muitas formas de ajudar e de participar da FSF

APADRINHAR

APADRINHAR UM PROJETO DO
SEU CORAÇÃO

Você pode ajudar a manter e a assegurar a continuidade dos projetos humanitários da Fraternidade sem Fronteiras, sendo um padrinho ou madrinha. O apadrinhamento é a  doação mensal de R$ 50,00 ou mais destinada para a compra de alimentos, atenção à saúde, estudo, atividades pedagógicas, culturais, formação profissionalizante e também a estrutura e montagem dos centros de acolhimento. O padrinho recebe periodicamente informações sobre a evolução dos projetos, tem disponibilizada a prestação de contas detalhada e pode participar de caravanas de voluntários para conhecer o trabalho humanitário de perto. Escolha o projeto do seu coração e apadrinhe. Juntos, vamos mais longe.

(Foto: Alisson Demétrio)

Doação Avulsa

Doar qualquer valor

As doações ajudam a manter os projetos humanitários da Fraternidade sem Fronteiras. Quem doa pode indicar uma finalidade específica  para o recurso ou deixar a gestão da FSF livre para decidir. Qualquer valor doado é muito útil e ajuda a fazer um mundo bem melhor.

(Foto:Liane Domene)

Depósito em conta:

Banco do Brasil
Ag.: 5783-5 C/c. 26224-2

Banco do Bradesco
Ag.: 3408-8 C/c. 22109-0

Banco Itaú
Ag.: 0091 C/c. 53286-1

CNPJ 11.335.070/0001-17

Caravanas

Participar das caravanas de voluntários

Viajar para conhecer de perto as crianças acolhidas, os trabalhadores e o dia-a-dia nos centros de acolhimento é vivenciar uma experiência fraterna que você vai guardar para sempre.

Organizamos caravanas de padrinhos voluntários para Moçambique e Madagascar, na África Subssaariana.  Para participar é preciso ser madrinha ou padrinho e ter mais de 18 anos.

A simples intenção de juntar-se à nós já é motivo de grande alegria!

(Foto:Liane Domene)

Multiplicadores

Divulgar a causa

Você pode ajudar a divulgar a causa, convidando mais pessoas a se unirem ao movimento de fraternidade. Para ser um multiplicador, é preciso conhecer bem os projetos e semear com o coração, vivenciando os valores da causa. Gosta dessa ideia? Então, entre em contato conosco pelo email divulgação@fraternitywithoutborders.org para conversarmos e disponibilizarmos materiais de apoio.

Sugerimos desde já a leitura do Guia de Divulgação da FSF.   

Faça parte desta corrente de amor.

Eventos/promoções

Organizar eventos em prol
da causa

A realização de um evento ajuda a divulgar a causa e também a arrecadar recursos para os projetos. Você pode organizar bazares, promoções beneficentes, usar a sua criatividade para reunir pessoas e convidá-las a abraçar a causa. Se gostar dessa ideia, entre em contato conosco, por gentileza, que vamos informar sobre alguns procedimentos e também ver a melhor maneira de apoiar a sua iniciativa solidária.

Compartilhe, curta e comente

Compartilhar nas redes

Estamos nas redes sociais: facebook, instagram e linkedin. Ajude divulgando, compartilhando. Assim, levamos mais longe a causa e mensagens de fraternidade, convidando a todos para trabalharmos juntos por um mundo melhor.

Compartilhe com:

Voluntáriado

Ser um voluntário fraterno

Fazer um trabalho voluntário é muito gratificante. Você pode usar sua criatividade para o bem, doando tempo, seu talento e principalmente seu amor. Voluntários do Brasil e do exterior servem o trabalho humanitário em diferentes atividades. Fazem bazar, artesanato, costuram vestidinhos, traduzem textos, arrecadam donativos, transferem conhecimentos, oferecem oficinas de trabalho, divulgam a causa para a imprensa, produzem vídeos.. há muito a fazer por um mundo melhor! Como você gostaria de ajudar? Deixe aqui a sua ideia.

doação presente

Faça uma doação presente em apoio aos nossos esforços de gestão de mais de 12 mil crianças acolhidas na África por meio de 27 centros de acolhimento e no Brasil Tratamento de crianças com Microcefalia e Acolhimento de famílias refugiadas da Venezuela. E ganhe uma camiseta FSF para vestir a causa.

(Foto: Gustavo Arrais)

Preencha o formulário abaixo que entraremos
em contato o mais rápido possível.